Com Whey De Baunilha

Com Whey De Baunilha. O whey utilizado é sabor baunilha. 1 copo de leite vegetal (castanha, coco, aveia) 1 colher (chá) de cacau em pó.

Whey Protein Integral Médica 100 Pure Baunilha 907g Drogarias Pacheco
Whey Protein Integral Médica 100 Pure Baunilha 907g Drogarias Pacheco from www.drogariaspacheco.com.br

Pura, misturada com frutas ou água de coco, fica uma delícia. Vanilla whey é uma proteína com notas de baunilha e muito versátil. Estou pensando em comprar de morango agora, mas to com medo pq meu whey de baunilha esta cheio e vai que o de morango eu nao consigo tomar.

Estou Pensando Em Comprar De Morango Agora, Mas To Com Medo Pq Meu Whey De Baunilha Esta Cheio E Vai Que O De Morango Eu Nao Consigo Tomar.


Pura, misturada com frutas ou água de coco, fica uma delícia. Gente comprei um whey da probiotica, aquele 100% de baunilha. Ele leva 18g de proteína concentrada do soro do leite e tem zero adição de açúcares.

Então, Vem Provar Nosso Whey +Mu De Baunilha!


Se você está procurando por receitas deliciosas para fazer com o seu whey protein, e que fujam dos tradicionais shakes, está no lugar certo! O whey utilizado é sabor baunilha. Sua fórmula é uma combinação de whey protein hidrolisado e isolado, aroma de baunilha e peptídeos de colágeno, que agregam valor à fórmula e complementam a ação das proteínas.

Bolo De Banana Com Calda De Whey:


A proteína isolada do soro do leite é melhor aproveitada pelo organismo, sua digestão é mais rápida e fácil. Além disso, ele é suuuuper gostoso e cremosinho! Aproveite nossas ofertas e promoções!

4 Receitas Com Whey Protein De Baunilha.


Vanilla whey é uma proteína com notas de baunilha e muito versátil. Apenas r$ 2,67 a dose (30g). E desde a primeira vez que tomei não consigo nem sentir o cheiro.

1 Colher De Chá De Essência De Baunilha.


Proteína da mais alta qualidade biológica e de excelente absorção. A panqueca de whey protein de baunilha é uma opção rápida e prática para qualquer hora do dia, além de oferecer valor nutricional e uma variedade de acompanhamentos para deixar a receita mais saborosa. Por causa da academia, eu tomo whey todos os dias, até que chegou uma hora que enjoei daquele shakezinho e procurei receitas diferentes e gostosas!

Posting Komentar untuk "Com Whey De Baunilha"